Pular para o conteúdo principal

Pai da Oficial de Justiça amiga Carminha foi sepultado hoje em Jardim de Piranhas

O pai da amiga deste blog a oficial de justiça Carminha, foi sepultado hoje em Jardim de Piranhas veja a materia retirada do blog de Luis Macaco:
Nesta terça feira, 28 de fevereiro de 2012, a Câmara Municipal de Jardim de Piranhas fez uma homenagem ao ex-vereador Jeso Ferreira. A homenagem ocorreu às 7;30 horas, no plenário da Câmara Municipal, com a participação de familiares e amigos do homenageado, além da presença de grande assistência popular. Abrindo a sessão solene o Presidente Luís Macaco falou sobre a importância de homenagear um Homem que deu uma grande contribuição ao desenvolvimento de Jardim de Piranhas.
Como primeiro orador, Gutemberg Dantas  falou sobre a importância de preservarmos a memória das pessoas que passaram pela nossa terra, fazendo história e contribuindo para o seu desenvolvimento. Além de um dever cívico é uma grande contribuição para manter viva a nossa memória. “O vereador Edmilson Estevam falou da contribuição que Jeso deu à nossa terra e pelo muito que representou para nós”, em seguida Maria do Carmo (Carminha) falou sobre o seu pai, fazendo um resumo da sua pessoa como homem e como político, destacando que Jeso foi um homem íntegro e sensato. “Sua permanência entre nós foi marcada por atitudes de solidariedade e espírito de luta”. Era uma liderança nata. Um homem dedicado à causa pública. “O vereador João Dantas disse em suas palavras que o amigo Jeso era respeitado e para muitos significava confiança e ponto de apoio”. Terminando os trabalhos da sessão solene, o Presidente Luís Macaco fez um resumo da biografia de Jeso. Já o Historiador Arrison brilhou em seu pronunciamento afirmando que a historia de Jeso será contada em livro no mais curto espaço de tempo para lançamento. A solenidade ainda contou com a participação da impressa local e dos vereadores Rosinha Araújo e Júnior Alves
Vejam fotos dos principais momentos da solenidade cedida pelo Blogueiro Jarles Cavalcanti:
mesa composta por familiares e parlamentares
Dona Maria da Paz ao lado do corpo do esposo Jeso