Pular para o conteúdo principal

Maior responsável pela obra da restauração da Escola Estadual Teônia Amaral se encontra do jeito que está é do ex-governador Iberê Ferreira de Souza


                               Imagem de ficção porem não correspondem a realidades dos fatos.
Maior responsável pela obra da restauração da Escola Estadual Teônia Amaral se encontra do jeito que está é do ex-governador Iberê Ferreira de Souza, pelo motivo que a obra começou na sua gestão, e o mesmo tinha a obrigação do termino da obra e não o fés.
A senhora Governadora Rosalba Ciarlini quando assumiu o governo, encontrou muitas dificuldades, e uma delas foram os convênios que o ex-gestor deixou sem dinheiro em caixa, essa foi uma das maiores dificuldades que a mesma enfrentou e está enfrentando.
Rosalba vem trabalhando muito, pagando o que ficou, as grandes dividas do governo Vilma e Iberê. Por isso não devemos julgar e sim procurar saber os verdadeiros motivos pelas obras que estão paradas.
Sim existem culpados por isso são eles os ex-governadores Vilma e Iberê por ter prometido e não cumprido, por ter começado e não terminado.
Tenho certeza absoluta pelo pouco que conheço Rosalba sei de sua garra e da sua coragem, sei que a mesma irá terminar, não só esta obra em Florânia que os ex-governadores deixaram e sim todas as obras do RN. Gente invés de criticarmos devemos torcer para que as coisas deem certo.
Pois o único erro de Rosalba foi ter pegado um estado quebrado e cheios de dividas deixados pelos senhores ex-governadores Vilma e Iberê.