Pular para o conteúdo principal

Socorro Gouveia desiste de pré-candidatura e envia nota ao blog

O blog Fura mais uma reportagem: A pré-candidata a prefeita pelo PT, Socorro Gouveia desiste de candidatura e envia nota ao blog, veja a nota que segue:
                                                 Na foto: Socorro com  seu esposo           
            É com muito pesar que eu declaro aos meus amigos da nossa querida Florânia a desistência da minha pré candidatura a prefeita para o pleito de 2012. Esta decisão foi tomada baseada em uma pesquisa de opinião pública onde não obtivemos um número desejado para enfrentar uma campanha política.
 Tentei, lutei muito para ir até o final, pois acredito que só se ganha e se perde quando abre as urnas, mas nem todos pensam assim e infelizmente não deu, creio que o lançamento do meu nome foi tarde e já existem nomes consolidados para disputar a eleição para Prefeito.
Continuo a disposição do PT, pois considero o partido mais importante do nosso país e o que mais contribuiu para o crescimento do nosso município. Estamos aguardando uma conversa com o Diretório Estadual para tomarmos uma decisão para o posicionamento  do Partido dos Trabalhadores na próxima eleição.
Agradeço de coração a Deputada Federal Fátima Bezerra pelo o apoio recebido, agradeço também ao meu esposo Roberto que está sempre ao meu lado me apoiando em qualquer circunstância, agradeço a Lirani, Ivan, mamãe, a minha família, a família de Chico de Zé de Lula, a família de Francisco Cândido, a família de Neto Evaristo, aos meus amigos ciganos, aos jovens que viam em meu nome uma expectativa de mudança para Florânia, aos senhores e senhoras que eu tanto admiro e respeito, as mulheres que se emocionaram em minhas visitas domiciliares, aos amigos de Roberto da Zona Rural, ao partido PRB que sempre demonstrou interesse em somar com o PT,  enfim, quero agradecer a todos os floranienses que acreditam em Socôrro de Gaúcho. Aos conscientes que estão cansados de mentiras e promessas mal cumpridas e aos que almejam uma Florânia diferente, administrada com Responsabilidade, Honestidade, Transparência e Amor.

Obrigada,
Socôrro Gouveia.