Pular para o conteúdo principal

Enquanto oposição faz estardalhaço com apoio estadual, situação trabalha silenciosamente.


Foi noticiado na “imprensa municipal” o apoio do senador Paulo Davim (PV) ao psicólogo Cláudio Pinheiro (PV), muitos flashs foram feitos, sorrisos enormes para as redes sociais, tudo isso para um senador que está exercendo um mandato pela ausência de outro. O fato é que quem ganhou a campanha foi Garibaldi Alves (PMDB), ausente devido os serviços prestados ao ministério da previdência, Paulo Davim (PV) assumiu o cargo, mas vale lembrar a suplência do médico e agora senador.
    Enquanto a oposição faz algazarra com o apoio de um suplente de senador, a situação trabalha silenciosamente os apoios de José Agripino (DEM), Rosalba (DEM), João Maia (PR) através do médico Dr. Titi e sua esposa a Vereadora Márcia Nobre, o apoio dos peemedebistas Henrique Eduardo e Garibaldi Alves através dos ex-prefeitos Pedro Roberto, Neto Laurentino e Jandira Alves, o apoio Robinson Faria (PSD) e Fábio Faria (PSD) através de Júnior de Janúncio, além dos deputados estaduais George Soares (PR), Ezequiel Ferreira (PTB), Ricardo Motta (PMN), Nelter Queiroz (PMDB), Vivaldo Costa (sem partido).
   O interessante de tudo isso é que a o palanque da situação floraniense contará com o apoio de 1 governadora, 1 ministro, 1 senador, 1 vice-governador, 3 deputados federais, 5 deputados estaduais, a dúvida fica para o apoio da deputada federal Fátima Bezerra ,que em Florânia, seu principal apoiador, sem dúvida, é o professor e ex-prefeito Flávio José.