Pular para o conteúdo principal

Através do seu Facebook Dr. Giordano Bruno falou em nome dos Médicos da APAMI.

Caros amigos, 
Veterinário é uma profissão tão honrosa quanto Médico, a diferença é o tipo de paciente de cada um, o primeiro trata de “bichos” e o último de pessoas, logo a frase “Os Médicos da APAMI são Veterinários” ataca diretamente os mais de 9.000 floranienses que utilizam os nossos serviços diariamente, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Agradeço a todos meus conterrâneos que tomaram as dores por mim, através das dezenas de ligações e mensagens em repúdio as palavras infelizes.
Não faz nem um ano que estou de volta a Florânia e desde que me formei dedico minha vida e meus conhecimentos a esta cidade que sou apaixonado desde que nasci!
E a quem falou isso, exijo mais respeito aos nossos Médicos! Pois, calúnia, difamação e injúria é o mínimo que caberia em um processo contra tais declarações.
A Medicina exige muito amor e dedicação de quem a pratica, pois trabalhar 24 horas por dia sem descanso, com a responsabilidade permanente de cuidar da vida das pessoas não é nada fácil, precisamos valorizar os profissionais que fazem do seu trabalho a sua própria vida.
E nosso trabalho vai continuar, Florânia vai avançar!!!
Dr. Giordano Bruno
Médico e Diretor Clínico da APAMI – Florânia