Pular para o conteúdo principal

Com uma multidão nas ruas, Titico Araujo e Ana Maria realizam grande comício em Tenente Laurentino Cruz

Foto: Divulgação
Um comício que entrará pra história política de Tenente Laurentino Cruz… Na noite deste domingo (19), a grande movimentação política da coligação “Unidos Pela Mudança”, colocou uma multidão nas ruas da cidade, onde centenas de motos e carros percorreram as principais ruas da cidade.
Ao lado do professor Titico e Ana Maria, uma grande multidão tomou conta do comício dos verdes, que não paravam de vibrar com o sentimento e o desejo de mudança. Em suas palavras, a candidata a viceprefeita Ana Maria lembrou o saudoso Agostinho Fernandes, e garantiu construir uma sede nova para a Prefeitura Municipal. “O povo de Tenente Laurentino Cruz clama por mudança, por uma educação de qualidade, mais saúde e geração de emprego e renda. Vamos construir uma prefeitura nova, que não temos, e eu e Titico vamos dar expediente todos os dias”, frisou.
O professor Titico também lembrou a luta de Agostinho, prometeu honrar seus compromissos com o povo e falou do potencial turístico do município. “Tenente Laurentino quer mudar. Vamos investir em todas as camadas, principalmente na geração de emprego e renda. Vamos viabilizar a construção do uma escola agrícola para capacitar nossos agricultores e nos fortalecer. Nosso município possui um grande potencial turístico que vamos explorar, vamos gerar emprego pra essa juventude”, declarou
Por Tonny