Pular para o conteúdo principal

Essência da administração de Cláudia Regina: “Com mãos limpas e participativo”


Cláudia Regina durante “Sabatina TCM”
Um governo com “mãos limpas” e “gestão participativa”. Essa será a essência da administração da vereadora Cláudia Regina (DEM), caso seja eleita prefeita de Mossoró no próximo dia 7 de outubro.
Ela reiterou esse foco conceitual durante o programa “Sabatina TCM”, promovido à noite dessa segunda-feira (20) pela TV Cabo Mossoró, sob apresentação dos jornalistas Carol Ribeiro e Julierme Torres e convidados de sete jornalistas convidados, oriundos da imprensa local. “O programa de Governo da coligação Força do Povo não é uma obra de ficção, nem fruto de um “ctrlC e ctrlV”, destacou Cláudia Regina.
Família e ações com participação popular serão os pilares para todos os seus programas, disse. Citou por exemplo, a criação de uma Ouvidoria específica para dar celeridade às queixas relativas ao sistema de Saúde Pública e a criação do Programa Bolsa-Aluno, que irá remunerar os alunos da rede municipal que atingirem bom desempenho. “É uma estratégia para que a participação da família motive o crescimento das crianças dentro da escola”, justificou Cláudia Regina.
Ela admitiu que existem dificuldades para melhor atendimento na rede de postos de saúde e UPA´s do município. Entretanto, a ouvidoria e a valorização do servidor vão formar “um novo modelo” em seu governo.