Pular para o conteúdo principal

Multidão sai às ruas de Florânia com Júnior de Januncio, Márcia Nobre e lideranças locais


Na noite desta quinta-feira (30), a coligação “O Povo Avança Unido” mostrou mais uma vez a força da união dos principais grupos políticos de Florânia e colocou uma multidão nas ruas da cidade. A caravana saiu da Praça Calon, no Bairro Rainha do Prado, e percorreu as principais ruas, terminando no Comitê 55, no centro da cidade. Homens, mulheres, adultos, idosos e crianças caminharam ao lado do candidato a prefeito Júnior de Januncio, da candidata a vice-prefeita Márcia Nobre e do atual prefeito Sinval Salomão, além dos candidatos a vereador, do ex-prefeito Dr. Titi Nobre e lideranças locais, que durante o trajeto discursavam e apresentavam suas propostas.
Márcia Nobre foi à primeira oradora da noite. Ainda no Bairro Rainha do Prado, a vereadora falou do seu serviço prestado ao povo de Florânia. “O povo do Bairro Rainha do Prado conhece meu trabalho, vereadora a quatro legislaturas na Câmara Municipal. Irei trabalhar na Prefeitura Municipal ao lado de Júnior de Januncio para fazer Florânia crescer e avançar cada vez mais”, frisou Márcia.
Júnior de Januncio inovou ao não utilizar palanque e falar no meio do povo. Sem demagogia, mostrou que é um homem simples, humilde e que tem o desejo de trabalhar muito para fazer Florânia avançar. “Meu povo, quero agradecer a cada um que está aqui hoje, essa multidão que confia e vai votar 55 em Júnior de Januncio e Márcia Nobre para trabalhar por Florânia. Estou feliz pela demonstração do povo de Florânia que saiu às ruas para dizer sim a quem vai trazer o trabalho, progresso e a geração de emprego e renda. Vou fazer uma campanha limpa e verdadeira ao lado do povo”, discursou Júnior.
O último orador da noite foi o ex-prefeito Dr. Titi Nobre. “Quero agradecer a todos, votar em Júnior e Márcia é ter a certeza de Florânia crescer cada dia mais”, finalizou Dr. Titi.
Fonte: Assessoria de Comunicação