Pular para o conteúdo principal

Vivaldo repassa bandeira de Dinarte Mariz para Hugo Marinho


O candidato a Prefeito Hugo Marinho (PP) e seu vice-prefeito Gilberto do PT estiveram cumprindo agenda nesta quinta-feira (23) no bairro Salviano Santos, na zona Norte de Caicó.
Ao lado do prefeito Bibi Costa e de candidatos a vereador, Hugo e Gilberto caminharam pelo bairro e conversaram com moradores onde apresentaram propostas para a zona Norte de Caicó. “Nós avançamos muito na saúde, mas, temos a consciência que precisamos avançar ainda mais. Por isso, a bandeira da saúde, na nossa gestão a frente da prefeitura, será prioridade. Para isso temos a proposta de implementar a UPA [Unidade de Pronto Atendimento] na zona Norte de Caicó”, destacou Hugo Matinho.
Ainda na zona Norte de Caicó, os candidatos Hugo e Gilberto acompanharam o deputado estadual Vivaldo Costa que realizou duas grandes movimentações com candidatos a vereador pelo DEM, uma no bairro Boa Passagem e outra no bairro Recreio.
Em sua mensagem, na praça do bairro Boa Passagem, o deputado Vivaldo destacou a que Hugo é o candidato da união. “Dinarte Mariz me entregou em praça pública a sua bandeira e até hoje eu a honrei e agora, também em praça pública, o Papa entrega esta mesma bandeira a Hugo Marinho que é o candidato da União pelo progresso de Caicó”, destacou Vivaldo Costa, que neste ano comemora 40 anos de vida pública.