Pular para o conteúdo principal

A juventude de Florânia como também de todo o serido está esperando o pronunciamento do senhor prefeito de Florânia Sinval Salomão a repeito se tem ou não tem a festa de rua da co-padroeira de Florânia Nossa Senhora das Graças


       Acredito e sei que a prefeitura deve manter os salários dos funcionários em dias e tudo mais, controlar as financias ok tudo bem, mas se hoje o povo e principalmente a juventude gosta de festa de padroeiro na rua é porque eles, os próprios prefeitos nos acostumaram assim, faz parte da nossa cultura.
       Todos nos só queremos uma posição do senhor prefeito em relação à festa, será se tem ou não tem? Não poderia ele conseguir bandas com algum deputado? São perguntas que estão no ar. Quem aqui não se lembra da grande festa que aconteceu em 2009, vamos torcer para que o prefeito consiga colocar a banda na rua para fazer a grande festa de novembro.
       Sei que a festa Religiosa é a principal devemos rezar muito e agradecer a Maria Santíssima as graças que recebemos, mais também a festa social sempre fez parte dos festejos de padroeiro, se Deus quiser irá da tudo certo.