Pular para o conteúdo principal

Blogueiro edson dantas ou seu “mentor” faz matéria falando de minha pessoa


             Na última segunda-feira, 28/10/2012, blogueiro Edson Dantas usando palavras  alheias (todos nós sabemos quem as escreve) veio as redes sociais para acusar minha pessoa de arquitetar um plano para baixar a popularidade do prefeito Sinval Salomão.
                Ao notar o post do blogueiro supracitado, ao meu rosto, veio um belo sorriso, e uma pergunta na cabeça, como é que uma única pessoa consegue baixar a popularidade de um gestor? Não blogueiro Edson, a popularidade do prefeito Sinval Salomão é imbaixável por um simples motivo, ela já está mais raza que o chão, e isso aconteceu devido aos seus próprios erros que nem vem ao caso relembrar, tanto é, que nem candidato a reeleição ele teve coragem de ser. Mais do que provado não é?
                Quanto a festa de nossa senhora das graças, o ex-prefeito em atividade, Sinval Salomão, tão devoto, se negou a doar a banda da festa em favor dos agricultores que sofrem com a seca, até então ótimo, esperamos que essa verba, realmente, chegue aos humildes agricultores e que o mesmo não dê apoio a festas particulares.