Pular para o conteúdo principal

Governadora prestigia inauguração das Casas Bahia em Natal


Na manhã desta quinta-feira (25), a governadora Rosalba Ciarlini prestigiou a inauguração da primeira loja das Casas Bahia no Rio Grande do Norte, no shopping Midway Mall. Ao lado do presidente do Conselho de Administração da Viavarejo, holding que abriga a marca Casas Bahia, Michael Klein; o fundador do grupo Guararapes, Nevaldo Rocha; e o secretário adjunto do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Sílvio Torquato; a Governadora participou da contagem regressiva e desenrolou o laço da entrada da loja, representando a abertura das suas portas para os clientes.
Na ocasião, Michael Klein agradeceu a todos que colaboraram para a criação dessa loja no Estado. “Agradeço a todos estão aqui e que contribuíram para o desenvolvimento deste novo estabelecimento comercial”, falou o representante da Vivarejo.
 Para Rosalba Ciarlini, a instalação das Casas Bahia é muito importante para a economia local. “É sempre bom receber uma empresa desse porte no nosso Estado. Com certeza, ela trará a oportunidade de mais emprego e renda”, disse a Governadora.