Pular para o conteúdo principal

Nome da Vice-Prefeita, Márcia Nobre, é certo como Chefe de Gabinete na nova gestão


Reconhecida pelo sua organização e capacidade de administrativa, a futura vice-prefeita, Márcia Nobre, ocupará a Chefia de Gabinete na Prefeitura Municipal de Florânia, a partir de 1º de janeiro de 2013.
Márcia Nobre, que já fez parte da equipe de transição da novo gestor, é funcionária pública estadual, ocupou o cargo de diretora da Escola Estadual Coronel Silvino Bezerra, onde se destacou na função, foi primeira-dama do município, desenvolvendo significativos projetos sociais e ocupou por três mandatos consecutivos o cargo de vereadora na cidade.
Em conversa com a futura chefe de gabinete, ela se mostrou bastante satisfeita com o convite feito pelo Prefeito Júnior de Janúncio e afirmou que sua principal missão será agir como um elo de ligação entre a sociedade e o Poder Executivo, contribuindo para que todos os serviços públicos sejam prestados com a maior qualidade possível.
Temos a missão de oferecer à população, indistintamente, serviços públicos de qualidade e garantirmos a execução do que, um dia, foram nossas propostas. Eu confio nos nossos ideais e no comprometimento de toda a nossa equipe, afirmou a vice-prefeita.