Pular para o conteúdo principal

Familiares e Amigos de Dr. Ibanez Monteiro agradece a Deus por mais uma etapa vencida na sua vida o TJ

                                                     Missa no Santuário
Familiares e amigos de Dr. Ibanez Monteiro estiveram reunidos no santuário de Nossa Senhora das Graças em Florânia, para agradecer a Deus por mais uma etapa vencida na vida do juiz, agora desembargador do TJ/RN.
Com missa no Santuário as 10 horas e logo após almoço na fazendo de Lirani Dantas na cidade de Florânia todos agradeceram, e comemoram está vitória na vida de um seridoense  forte, honesto e batalhador, que conseguiu vencer na vida, saindo de Florânia para trabalhar e estudar na capital ate chegar ao TJ RN.
Dr. Ibanez agradeceu a presença de todos os seus familiares sua mãe, sua esposa, filhos, irmãos e amigos todos que estavam presente naquela celebração de ação de graças. "Agradeço a Deus e a nossa senhora das graças por tudo que ele e nossa senhora com sua mão poderosa me proporcionou, a minha família e todos vocês aqui presente que faz parte da minha história".
Estavam presentes na celebração o prefeito Junior de Januncio a ex-prefeita Jandira Alves a vereadora Maria José e várias outras autoridades. 
Dr. Ibanez e sua esposa
Dr. Ibanez e sua Teônia com o prefeito Junior e sua esposa
Ricardo Morais e o Desembargador.