Pular para o conteúdo principal

Se o PMDB ficar com o governo Rosalba apoiarei a decisão, disse o prefeito de São João do Sabugi


7309
Deu em Marcos Dantas: Dando continuidade a série de entrevistas com as lideranças do PMDB no Seridó, o Blog do Marcos Dantas conversou nesta manhã com o prefeito Aníbal Pereira, que administra São João do Sabugi pela quinta vez. Ele evitou mencionar a posição do PMDB de sua preferência, mas também se pronunciou. Ele vai participar do encontro que o PMDB vai promover no próximo dia 10, para ouvir das bases o rumo que o partido deve tomar em 2014.
“Ainda não tenho opinião formada. Sou um homem de partido e vou seguir a decisão que o PMDB tomar. Se forem apoiar a governadora Rosalba, eu apoio. Se a maioria do partido decidir por uma candidatura própria, seja Garibaldi Filho, Henrique Eduardo Alves ou Walter Alves vou apoiar qualquer um desses nomes”, comentou Aníbal Pereira por telefone.
Aníbal Pereira é uma das lideranças mais antigas do PMDB do Seridó. Em São João do Sabugi, além do prefeito, o PMDB também tem o vice-prefeito Dr. Vivarte Brito e mais cinco vereadores: Isaías Morais, o Didi de Zacarias, Yuri Medeiros, Aprígio Neto, Marcílio de Bembem e Quintino Araújo.  O Blog do Marcos Dantas continuará ouvindo os prefeitos, vice-prefeitos e lideranças que respondem pelo PMDB nos municípios do Seridó.