Pular para o conteúdo principal

Geraldo Melo ainda acredita que Rosalba pode recuperar avaliação do Governo e ter condições de disputar

7962Em entrevista a 94 FM nesta manhã, o ex-senador e ex-governador Geraldo Melo, hoje presidente de honra do PMDB, comentou sobre a situação da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
 
“Se quiser, cercada de pessoas certas... Abrir o espírito para ouvir quem quer o êxito do Governo dela... Ainda tem tempo, sim”, frisou, bem ao seu estilo. “Eu reconheço que a governadora está vivendo um momento difícil. Desejo que ela se recupere, pois o Rio Grande do Norte merece um bom governo. Espero que nossa governadora consiga isso”, completou. 
 
Geraldo Melo descarta qualquer possibilidade de disputar as eleições do próximo ano. Apesar das especulações que Geraldo poderia disputar mandato na Câmara dos Deputados ou até na Assembleia Legislativa, como fez Lavoisier Maia, que foi governador, senador, deputado federal e encerrou sua participação política aos 80 anos, na Assembleia Legislativa. Geraldo desconversa quando fala em candidatura: "Sou um velhinho" e  "estou fora de moda", disse Geraldo quando foi questionado se poderia disputar o Governo do Estado.