Pular para o conteúdo principal

Associação de Criadores de Ovinos e Caprinos oferece jantar à Rosalba na Festa do Boi

Governadora Rosalba Ciarlini foi homenageada, na noite desta segunda-feira (14), em jantar de agradecimento promovido pela Associação Norte-riograndense de Criadores de Ovinos e Caprinos (Ancoc). O jantar foi realizado no Parque Aristófanes Fernandes, local onde está sendo realizada a 51ª Festa do Boi e onde funciona a sede da Associação.
O jantar também contou com a presença do secretário adjunto de Estado da Agricultura, Tarcísio Bezerra, do titular da Tributação, José Airton, do presidente da Federação da Agricultura do Rio Grande do Norte, José Álvares Vieira, além de representação de criadores de caprinos e ovinos do Rio Grande do Norte, incluindo o presidente da Ancoc, Alexandre Confessor.
Rosalba Ciarlini agradeceu a homenagem e ressaltou a importância da atividade para o desenvolvimento do setor agropecuário do Estado. “Se tem uma atividade que temos que ter um olhar especial é a caprinovinocultura, pois ela tem avançado cada vez mais, inclusive, temos até uma raça nossa, potiguar”, disse a governadora.
Foto: Ivanízio Ramos
Rosalba e Alexandre Confessor
O encontro cordial da governadora com os ex-prefeitos Gija (Tangará) e Wanira (Sítio Novo)