Pular para o conteúdo principal

Rosalba garante que Pró-Transporte será entregue em 24 meses

Com a ordem de serviço assinada desde o dia 04 de novembro, as obras do Pró-Transporte já começaram em ritmo acelerado. Nesta manhã, a Governadora Rosalba Ciarlini, acompanhada da secretária de Estado da Infraestrutura, Kátia Pinto e parte da equipe técnica da pasta estiveram em três trechos onde as obras já foram iniciadas.
Rosalba Ciarlini explicou o objetivo da visita. “Vim verificar o andamento do projeto que eu já conhecia no papel, estou vendo de perto por onde vão passar as pistas e as formas que encontramos para dar mais mobilidade e segurança aos moradores e também os turistas que passam por esses trechos antes de chegarem às praias do litoral norte. Em 24 meses essas obras estarão concluídas”.
O valor total da obra é de R$ 88.221.480,67, recursos garantidos pelo ProInvest. Atualmente estão sendo feitas as marcações na área do prolongamento da Av. Moema Tinoco; a execução de ações provisórias e preventivas contra novos alagamentos – como um desvio para as águas das chuvas na altura do cemitério; e a operação tapa-buracos, para dar condições de tráfego durante a realização das obras.