Pular para o conteúdo principal

Sala Educativa Dra. Mirian Assunção foi entregue a população de Florânia.

Inauguração da Sala Educativa. Dra. Mirian Assunção. Foto: Gorett Galvão.
Na foto: Vice-Prefeita e equipe de saúde fazendo a entrega da sala a população
Com recursos próprios a Prefeitura do Município de Florânia, construiu nas dependências do Centro de Saúde, Francisco Assis do Amaral, Sala Educativa, denominada Dra. Mirian Assunção (in memorian), que foi inaugurada na noite do último dia (13) de Dezembro.
Com a presença de familiares da Dra. Mirian, o evento contou ainda com a presença de autoridades dos Poderes Legislativo e Executivo do Município de Florânia, além de funcionários da área da saúde e da população que se fez presente ao ato de entrega da sala.
Com as palavras iniciais proferidas pelo Mestre de Cerimônia, a inauguração teve seu momento inicial, onde foram convidadas autoridades, e a Senhora Rita de Cássia Assunção, representante da família, a se posicionarem ao lado da Placa Inaugural, da Sala Educativa Dra. Mirian Assunção, que foi descerrada após a execução do Hino Nacional Brasileiro, executado através da Filarmônica Marciano Ribeiro.
Usou da palavra, o Diretor Técnico do Centro de Saúde, Irafran Nobre, a Secretária de Saúde, Iluska Medeiros, a Representante da Família Assunção, Rita de Cássia, seguida da Vice Prefeita Márcia Nobre.