Pular para o conteúdo principal

João Maia diz que não haverá desistência na chapa do PMDB

joão maia explica
O deputado federal João Maia (PR) foi o entrevistado desta segunda-feira (24), no Jornal da Cidade da 94 FM, de Natal, quando detalhou como está sendo o relacionamento dos partidos dentro da aliança para viabilizar o projeto do deputado federal Henrique Alves rumo ao Governo do Rio Grande do Norte.
Compromisso de Wilma:Sobre o compromisso da presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, com a chapa do PMDB, João declarou que a “guerreira” está convicta com o apoio e que não vê por parte dela nenhum sinal de desistência com o projeto.
João aceita ser o pré-candidato a vice: Sobre a proposta de ser o vice na chapa do PMDB, João declarou que o PR sentiu-se lisonjeado com o convite e que vai para a luta com o apoio das lideranças do seu partido.

Henrique está decidido: Sobre a possibilidade do deputado federal Henrique Alves desistir e não ser a cabeça da chapa, João disse que Henrique está decidido e vai para a luta.

Projeto para o RN: Sobre o projeto de desenvolvimento para o Rio Grande do Norte, João destacou que o PR irá contribuir para viabilizar saídas econômicas e principalmente na geração de empregos para os potiguares.