Pular para o conteúdo principal

RN Sustentável será lançado em Caicó dia 14

A partir desta terça-feira (08) os editais do RN Sustentável voltam a ser lançados no interior do Estado. Amanhã é a vez do território Agreste Litoral Sul. No dia 14/04 o lançamento acontece em Caicó para o território Seridó e, finalizando, para o território Trairi, dia 23 de abril, na cidade de Santa Cruz.
Nos lançamentos, que vão contar com a presença de secretários das pastas diretamente envolvidas, da equipe do Projeto e da governadora Rosalba Ciarlini, serão apresentados os editais que estão abertos para manifestação de interesse dos integrantes dos arranjos produtivos locais, com atenção especial aos jovens, mulheres e membros de quilombolas e comunidades indígenas, além das melhorias previstas nas áreas da saúde, educação, segurança e desenvolvimento regional.
No território Agreste Litoral Sul, o lançamento será no Parque Arapuá, em Santo Antônio. No Seridó, noCentro Cultural Adjuto Dias, em Caicó. E no território Trairi, em Santa Cruz, no teatro Candinha Bezerra.
Os lançamentos começam a partir das 8 horas da manhã com o credenciamento dos participantes. O evento é aberto a todos os potiguares interessados a acompanhar este importante Projeto para a sustentabilidade do RN.