Pular para o conteúdo principal

Rosalba confere reestruturação do Hospital de Santo Antônio‏

z
Em visita à cidade de Santo Antônio para lançamento do programa RN Sustentável para as regiões Agreste e Litoral Sul, a Governadora Rosalba Ciarlini aproveitou a oportunidade para conhecer as novas instalações do Hospital Lindolfo Gomes Vidal, que teve investimento do Governo do Estado de quase R$ 500 mil.
Rosalba Ciarlini visitou os novos leitos e a nova estrutura da unidade, que passou por serviços de infraestrutura, pintura, retelhamento e restauração.
O Hospital Lindolfo Gomes Vidal atende diariamente cerca de 250 pessoas de toda a região Agreste – cerca de 22 municípios. O serviço emergencial assiste pacientes de média e baixa complexidade e possui uma escala diária de seis plantonistas, entre clínicos, anestesiologistas e pediatras.
A unidade ainda conta com o pleno funcionamento de um mamógrafo, equipamento que estava encaixotado há oito anos pela falta de uma peça chamada de ‘protetor facial’. O objeto foi doado pelo Governo do Estado e hoje tem capacidade para realizar até 500 mamografias por mês.