Pular para o conteúdo principal

Rosalba e Betinho Rosado reforçam campanha de Cláudia Regina

z
A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e o cunhado-deputado Betinho Rosado (PP), passam o fim de semana em Mossoró, participando das mobilizações da candidata Cláudia Regina (DEM).
Neste domingo (13), a comitiva visitou as comunidades rurais do Jucuri, Assentamento Solidão, Cabelo de Nego e Barreira Vermelha.
A governadora Rosalba Ciarlini alertou os eleitores sobre tentativas enganosas dos adversários sobre o apoio dela nesta campanha suplementar. “Andam espalhando por aí, jogando dúvida sobre quem é o candidato apoiado por Rosalba. Não há dúvida nenhuma. Estou aqui para confirmar que Cláudia Regina é a melhor e a mais capacitada para administrar esta cidade. Vamos fazer justiça no dia 4 de maio, votando em Cláudia, votando no desenvolvimento de Mossoró”, disse.
Antes de seguir para a zona rural, Cláudia Regina, Canindé Maia e Rosalba Ciarlini foram à Feira do Vuco-Vuco conversar com os feirantes e ficaram felizes com a aprovação da maioria deles. “Vamos ganhar de novo Cláudia, não é justo o que estão fazendo com você”, disse um feirante. Depois da visita, eles foram para a zona rural.