Pular para o conteúdo principal

Rosalba inaugura estrada em Afonso Bezerra

z
                                     Foto: Ivanízio Ramos
Sonho antigo da população de Afonso Bezerra e de comunidades rurais, a RN-406, também conhecida com a Estrada do Malheiros, fo inaugurada no final da tarde desta terça-feira (22) pela Governadora Rosalba Ciarlini e pelo diretor do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Demétrio Torres. Com 32 quilômetros de extensão e investimento da ordem de R$ 35 milhões, a estrada contemplou a ampliação de cinco pontes e beneficiará 11 assentamentos rurais. A inauguração contou com a participação dos prefeitos de Alto do Rodrigues, Abelardo Rodrigues, de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra, e de Pendências, Ivan Padilha.
A estrada, de acordo com o prefeito de Afonso Bezerra, é a concretização de um sonho antigo de todos: “Esperamos por essa estrada há quatro décadas e agora ela foi concretizada. Não só Afonso Bezerra será beneficiada como vários assentamentos rurais. Isso é inclusão social também. O Governo cumpriu a sua parte. Estamos aqui para reconhecer  o esforço e a promessa”, declarou Jackson Bezerra.
A Governadora Rosalba Ciarlini declarou: “sabíamos do desejo de todos aqui para que essa pista ficasse pronta e estamos agora realizando esse sonho. Ela é muito importante para o escoamento da produção, como também reduz a distância em 30 quilômetros de quem vem de Natal para Pendências, Macau e Afonso Bezerra. Estamos trabalhando para cada vez mais fazer obras como essa, que possam levar novas possibilidades”.