Pular para o conteúdo principal

Bell Marques, Ricardo Chaves, Ivete Sangalo, Durval Lelys entre as atrações confirmadas para o Carnatal

E no tocante as atrações o Carnatal já confirmou as principais bandas do axé na celebração do maior carnaval fora de época do Brasil que retorna em 2014 ao local que lhe consagrou: o Largo do Arena das Dunas. Já estão confirmados: Bell Marques, Ricardo Chaves, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Babado Novo, Cláudia Leite, Tuca Fernandes, Swingaê, Almir Rouche e tem mais novidades sendo preparadas até o período do evento de 04 a 07 de dezembro de 2014.
Outra grande atração é o Camarote Temático da Skol. Tudo confirmado. Na Quinta o Palco Skol receberá Saulo, na Sexta teremos Timbalada, no Sábado Oito7Nove4 e no Domingo, Tuca Fernandes. E o folião do Camarote Skol terá um leque de serviços como: Open bar de cerveja Skol, água e refrigerante; Open food gourmet das 18h à 1h em ambiente climatizado dentro da Arena das Dunas; DJs exclusivos no deck/varanda do estádio; Deck elevado em frente ao percurso dos trios e acesso exclusivo ao frontstage total do Palco Skol. E as vendas já começaram na Loja VR – Midway Mall 3º Piso em até 6 parcelas no Hiper, Master e Visa.
E a novidade deste ano é a Arena Carnatal Fun Fest que será um espaço diferenciado para os foliões curtirem o Carnatal com toda segurança e comodidade, além de estar localizado no coração da festa, onde todos os blocos circularão ao seu redor. O espaço contará com bares temáticos, lanchonetes, praça de alimentação, ações interativas dos patrocinadores, além de um super-palco para grandes shows nacionais. A s vendas iniciam em breve.