Pular para o conteúdo principal

Lançado pré-candidato a prefeito de Natal, Walter Alves acompanha procissão com o pai senador e o primo vereador

Com o nome voltando a ser lembrado para disputar um cargo no Executivo, o deputado federal Walter Alves (PMDB) marcou presença na procissão de Nossa Senhora da Esperança, ontem, na Cidade da Esperança.
Citado pelos vereadores aliados Bertone Marinho e Ubaldo Fernandes como um nome forte do PMDB para disputar a Prefeitura de Natal, Walter acompanhou a procissão com o pai, senador Garibaldi Filho e o primo vereador Felipe Alves.
Até então, o nome do PMDB cotado para disputar a Prefeitura era o do deputado Hermano Morais, que também estava na procissão.
Bertone já disse ao Blog que não acompanhará o projeto de reeleição do prefeito Carlos Eduardo, como já sugeriu o presidente do PMDB estadual, ex-deputado Henrique Alves.
O vereador, à época que falou ao Blog, enalteceu o nome de Hermano para prefeito.
Agora, ao lado de Hermano, lança, ele e Ubaldo, o nome de Walter.
A intenção é que o partido dispute a Prefeitura de Natal.
É o que quer Hermano, como presidente da legenda no município.
No aperto mesmo fica o vereador Felipe, primo de Carlos Eduardo, primo de Walter.
Ao Blog, Felipe já se mostrou simpático à reeleição de Carlos, porém, agora com o nome de Walter lançado, fica numa sinuca de bico, vez que seu padrinho político é, na real, o senador Garibaldi Filho, pai de Walter.
Mas, até que ponto o senador tem compromisso com Carlos Eduardo?
Ao Blog, Garibaldi já disse que tem. Que o partido deve ser justo com o prefeito, que na campanha passada apoiou a candidatura de Henrique ao governo.
Mas, como quem vai definir essa parada é o PMDB de Natal, e não o estadual, vem muito chumbo grosso por aí.
IMG_3245.PNG