Pular para o conteúdo principal

Mesas para o tradicional Baile dos Coroas continuam sendo vendidas em Caicó


????????????????????????????????????
Tudo pronto para a realização de um dos mais tradicionais eventos sociais da Festa de Sant’Ana de Caicó. O Baile dos Coroas na sexta-feira (31) chega a sua 42ª edição, e quem ganha o presente será o frequentador. A começar das atrações, Orquestra Super Oara e Banda Baile Feras que já entraram para o gosto popular nos anos anteriores, e algumas novidades como climatização do clube, mesas de frios para degustação, e uma redução no preço do valor da mesa, para quatro pessoas.
É um baile tradicional que já tem uma clientela, mas nossa alegria é que jovens também estão tomando gosto pelo Baile dos Coroas. Fizemos com muito cuidado uma pequena reforma na nossa estrutura, e o Corintians está lindo para receber nosso público”, disse Lobão Filho, presidente do Clube.
Quem desejar adquirir sua mesa basta se dirigir ao Escritório do Corintians, no centro de Caicó ou ligar para (84) 3421-2298 ou no celular (84) 99935-0533. “Vamos inovar em tudo, inclusive no cardápio da festa, e na climatização de todo o clube, proporcionando conforto para nosso público”, destacou Lobão Filho.