Pular para o conteúdo principal

Aviões, Calypso, Henrique e Juliano estarão na Festa do Boi

21jun2013---o-grupo-avioes-do-forro-se-apresenta-na-maior-festa-de-sao-joao-da-bahia-na-cidade-de-amargosa-que-na-edicao-de-2013-tem-o-forro-como-tema-1371907496973_956x500
O principal evento festivo do calendário no Rio Grande do Norte, a Festa do Boi também chega 2015 com uma grade de atrações diferenciada para fazer os melhores shows. Na primeira semana da Festa, a abertura dos shows será sábado, dia 10 de outubro, com Aviões do Forró, Harmonia do Samba, Luan Estilizado e Banda Grafith.
Xandy e Solange voltam com o Aviões do Forró à Festa do Boi após três anos sem se apresentar no evento. O retorno acontece na véspera do lançamento do DVD Pool Party do Aviões gravado este ano no Beach Park, em Fortaleza.
O-Brasil-descobre-Henrique-Juliano
Já na segunda semana, na sexta-feira, dia 16 de outubro, tem a dupla Henrique e Juliano, Dorgival Dantas, Mano Walter e Solteirões do Forró. A dupla Henrique e Juliano já foi sucesso este ano com shows no verão em Pirangi e no carnaval de Caicó. Eles chegam pela primeira vez à Festa do Boi após a gravação do DVD em Recife.
calypso-01
Para o encerramento dos shows na Festa do Boi, o sábado, dia 17 de outubro, tem a Banda Calypso, Bonde do Brasil, Calcinha Preta e Mara Pavanelly. Com repertório baseado no ritmo paraense conhecido como Calipso. A banda vem com seu 8º DVD em comemoração aos 15 anos de carreira e gravado em Belém do Pará.