Pular para o conteúdo principal

Robinson Faria participa da entrega de Medalha Governador Dinarte Mariz, no TCE

O governador Robinson Faria participou da Sessão Solene de entrega da Medalha do Mérito “Governador Dinarte Mariz”, homenagem anual realizada pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE), dada a personalidades que, ao longo de sua existência e atuação profissional, prestaram relevante contribuição ao desenvolvimento da sociedade, mediante realizações no campo cultural, político, administrativo e técnico-científico.
Dentre os homenageados de 2015, estava o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec), Flávio Azevedo; além dele, receberam a comenda, o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Cláudio Santos; o deputado federal Felipe Maia; o jornalista João Batista Machado; o vice-reitor e professor do Departamento de Engenharia de Materiais da UFRN, engenheiro mecânico José Daniel Diniz Melo; o presidente da Assembleia Legislativa Ezequiel Ferreira de Souza; o engenheiro agrônomo e professor da UERN, Benedito Vasconcelos Mendes; desembargador federal Francisco Barros Dias e o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Luciano Ramos.

“Parabenizo o Tribunal de Contas pela justa homenagem concedida a essas personalidades que, em suas profissões, colaboram com o desenvolvimento do nosso estado”, comentou o governador.

O Conselheiro do TCE Tarcísio Costa ficou na incumbência de saudar os agraciados e coube ao presidente da ALRN, Ezequiel Ferreira de Souza, a falar em nome dos laureados. Acompanharam o governador os secretários de Comunicação, Juliska Azevedo e o de Relações Institucionais, Hudson Brito.