Pular para o conteúdo principal

Bispo seridoense dom Lucena pede orações para Sérgio Moro e Lava Jato

Durante missa dominical da Catedral de Guarabira, ontem (20), o bispo diocesano dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, que é seridoense de Jardim do Seridó, pediu orações pelo Brasil, lembrando o momento difícil pelo qual passa a nação brasileira.
“Estamos mergulhados numa crise econômica, política, moral e ética, que atinge as instituições e todos nós; portanto, rezemos pelo Brasil e pelos os homens que ajudam a nossa pátria combatendo a corrupção, lembremos de rezar pelos que trabalham na operação lava jato”, disse dom Lucena.
Ao final da celebração, dom Lucena voltou a lembrar a crise moral brasileira e pediu aos fiéis que tenham um olhar crítico e solidário neste momento difícil, fazendo questão de mencionar nomes de homens, que na sua opinião, colaboram com o país e demonstram coragem para mudar esta realidade.
“Rezemos pelos homens que estão ajudando o Brasil mostrando e combatendo a corrupção. Hoje temos Sérgio Moro, que ajuda o Brasil, basta olhar o escândalo da Petrobras e tantos outros. Rezemos por todos os homens que querem ajudar o nosso país”, concluiu.