Pular para o conteúdo principal

Prefeita Márcia Nobre de Florânia participa do 2º Seminário Final do Projeto Mulheres Seguras em Caicó

Prefeita levando sua mensagem aos presentes 
A prefeita Márcia Nobre, juntamente com Tásia Assunção, Maria Lindalva, Daguia Nobre, Rosicleide Aureliane, Maria da Penha, Marcely Bezerra, e representantes da Secretaria de Assistência Social, participaram nesta quinta-feira, 10, do 2º Seminário Final no Rio Grande do Norte.  O encontro aconteceu no município de Caicó e teve como objetivo reunir todos os municípios dos dois Grupos Regionais (PE e RN) para trocar experiências e conhecer as ações realizadas em cada local.

Cada um dos 10 Municípios parceiros teve a oportunidade de expor e avaliar as atividades realizadas e resultados alcançados em nível local, por meio de fala e exposição de imagens. Este trabalho é decorrente das capacitações realizadas e tarefas executadas ao longo dos dois anos do Projeto Mulheres Seguras, coordenado pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e União Europeia. Participaram do encontro os membros titulares e suplentes dos dois grupos de trabalho dos 10 Municípios participantes, bem como os prefeitos e prefeitas destes locais, a equipe da CNM de Brasília, além de convidados externos, como organizações não governamentais e órgãos do governo.

A expectativa é que seja possível criar um diálogo mais direto entre Municípios parceiros e representantes da Secretaria de Políticas para as Mulheres dos respectivos Estados. O objetivo final é articular ações conjuntas que possam dar continuidade às atividades implantadas nos Municípios durante o Projeto Mulheres Seguras.

Projeto Mulheres Seguras (2)
 Projeto Mulheres Seguras (5)