Pular para o conteúdo principal

Ao lado de Nelter Queiroz, Prefeita e autoridades de Florânia participam de reunião com a Secretária de Segurança Kalina Leite

IMG-20160418-WA0098
Blog do Tonny: O deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), a Prefeita de Florânia Márcia Nobre (DEM), e vereadores do município, participaram nesta segunda-feira (18), de uma audiência com a cúpula da Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

A reunião contou com a participação da titular da pasta, Kalina Leite Gonçalves. Na pauta, ações de combate e enfrentamento ao crime no município seridoense.

Os vereadores Paulo Araújo, Jonas Moreira, Maria José e Francisco Toscano (Vareda) participaram da reunião.

”Levamos os amigos de Florânia para uma audiência com a titular da Sesed, Kalina Leite, com o intuito de lutarmos pelo aumento do efetivo da Polícia Militar e pela destinação de uma caminhonete (com tração 4×4) em decorrência do aumento de crimes vinculados ao consumo de drogas no município”, disse o deputado.

Ainda de acordo com Queiroz, secretária Kalina determinou à sua equipe uma ação rápida na segurança pública de Florânia e nos deu esperança em (de em breve) atender aos pleitos.“Ficaremos no aguardo pelas ações da Secretaria, e nos colocamos à disposição para (se necessário) viabilizarmos outras audiências e cobrarmos mais pleitos para o município de Florânia”, destacou.
IMG-20160418-WA0099IMG-20160418-WA0101