Pular para o conteúdo principal

Destino Político dos vereadores Paulo Nobre e Maria José está nas mãos do ex-prefeito Júnior de Januncio

Foto Divulgação
  O que se comenta na cidade de Florânia é só uma coisa, que o destino dos vereadores Paulo Nobre e Maria José Menezes está nas mãos do ex-prefeito Júnior de Januncio.
  Vamos lá o blog irá fazer alguns questionamentos; 
  Primeiro: Júnior de Januncio irá voltar atrás em sua palavra dada, quando o mesmo disse por varias vezes que sua candidata é a Prefeita Marcia Nobre ?
  Segundo: Será se o mesmo irá apoiar outra chapa, que não seja a da situação? chapa essa que foi junto com o ex-prefeito para a vitória em 2012.
  Terceiro: Se acontecer do ex-prefeito decidir não ficar com a Prefeita Marcia Nobre nas eleições de 2016, desfazendo tudo o que o mesmo já disse anteriormente, como ficará a situação dos seus dois vereadores do seu partido PSD, que diz em todos os cantos que vão apoiar a prefeita Márcia Nobre ?     Serão obrigados a ficar em um palanque que não agrade a ambos ? 
  Colocando alguns pontos que o blog tem apurado, vejo que o destino político de Paulo Nobre e Maria José está nas mãos de JJ, resta assim todos aguardar as cenas dos próximos capítulos. 
  De uma coisa este blogueiro tem certeza pois já conversou com os dois vereadores, a vontade dos dois é está no palanque da Prefeita Márcia Nobre.