Pular para o conteúdo principal

Presente do Carnatal: Netinho conversará com jornalistas e fãs no Vinhedos Pub

Presente do Carnatal: No próximo dia 30, às 19h, os fãs de Netinho poderão matar a saudade do ídolo em um bate-papo descontraído que acontecerá no Vinhedos PUB, no Natal Shopping.
O momento será especial para a imprensa, fãs e ainda mais para Netinho, que receberá o carinho do seu público depois de quatro anos longe de Natal.

Presente desde a primeira edição do Carnatal, o cantor baiano que é também Cidadão Natalense, fez sua última participação no evento em 2012, no Bloco Bikoka. No mesmo ano, Netinho gravou e disponibilizou gratuitamente para os seus fãs, um CD em homenagem ao Forró Elétrico e ao centenário de Luiz Gonzaga, intitulado “Netinho – Uma Noite no Forró Elétrico”.

Em 2013, quando finalizava a gravação do CD “Beats, Baladas e Balanços – Manual para baladas”, Netinho foi internado com problemas vasculares. Permaneceu internado no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo por seis meses e se ausentou de suas atividades profissionais por quase um ano. Durante a fase final de recuperação da sua saúde, em 2014, Netinho finalizou e lançou em Rede Nacional o CD, que conta com as participações da cantora Claudia Leitte e do rapper D-Snow.
Em abril do mesmo ano, Netinho lançou sua nova turnê com o show “Nada como viver” no Citibank Hall, Rio de Janeiro/RJ. Após o show, Netinho passou mal e permaneceu acamado por um mês em sua casa. Impossibilitado de fazer shows, sofreu grave depressão que o levou para mais uma internação de seis meses no Hospital Sírio-Libanês de São Paulo.

Atualmente, Netinho tem se dedicado à sua plena recuperação e já está ensaiando com sua banda e preparando seu novo show para voltar a brilhar nos palcos e a encantar a todos com o seu carisma, talento e voz inconfundível.