Pular para o conteúdo principal

É POSSÍVEL FAZER A DIFERENÇA: Sem recursos públicos, Prefeitura de Florânia realizará São Pedro Cultural com vasta programação em Praça Pública

Arraiá de Seu Cosme acontecerá dia 28 e terá apresentações culturais, concursos, brincadeiras, comidas típicas e muito forró pé de serra com animação de Rodrigo Potiguar e Jandy do Acordeon.
A Prefeitura Municipal de Florânia, com apoio das Secretarias Municipais, promoverá na próxima quarta-feira, 28 de junho, o São Pedro Cultural intitulado Arraiá de Seu Cosme. O evento acontecerá em praça pública, no largo da Igreja Matriz, e não terá recursos públicos. As despesas foram angariadas pela Comissão Organizadora, através de contribuições voluntárias e arrecadações.

O evento contará com apresentações de quadrilhas, apresentações culturais, concursos de rainhas juninas, casal matuto, melhor cuscuz; brincadeiras, comidas típicas, pescaria, exposição de maquetes, táxi caipira, e muito forró pé de serra com animação de Rodrigo Potiguar e Jandy do Acordeon.

Veja Programação:
16h – Cortejo Junino, Noiva Oculta, Brincadeiras Juninas;
19h – Apresentações culturais; quadrilhas estilizadas e matutas, comidas típicas, concurso da Rainha Junina, feira de artesanato e concurso do melhor cuscuz;
22h – Forró Pé de Serra, com animação de Rodrigo Potiguar e Jandy do Acordeon.
Fonte: Tonny Washington