Pular para o conteúdo principal

Deputado Dison e Robinson Farias inauguram Café Cidadão e viabilizam refeições de 0,50 centavos em Goianinha

juju
Na manhã desta última segunda-feira, foi inaugurada no município de Goianinha, região Agreste potiguar a unidade do programa Café Cidadão, programa alimentar promovido pelo Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Trabalho, Habitação e de Assistência Social (Sethas). A ação é resultado de um dos pleitos do deputado Dison Lisboa (PSD) para a cidade, que passa a oferecer cafés da manhã ao valor simbólico de 0,50 centavos diariamente.
“A unidade do Café Cidadão de Goianinha é mais um das ações concretas do nosso mandato em parceria com o governador Robinson Faria. Investir em programas sociais como este é fundamental para promover a qualidade de vida dos cidadãos e da população mais carente. A partir de hoje, serão servidos 300 refeições reforçadas por dia, garantindo que o trabalhador comece o dia bem alimentado”, destacou Dison.
A solenidade de inauguração contou com a participação de secretários de Estado e prefeitos de toda região Agreste. Com a unidade de Goianinha inaugurada hoje, o Rio Grande do Norte dispõe de 11 Cafés Cidadão. Em Goianinha serão servidos 1.500 refeições por semana, beneficiando a população de baixa renda da cidade.