Pular para o conteúdo principal

Natal é destino mais vendido do ano em operadora de viagens

A capital potiguar é o destino mais vendido de umas das mais novas e promissoras operadoras de turismo nacionais, a FRT, nascida em Foz do Iguaçu (Paraná) há pouco mais de 15 anos e com maior incidência no mercado do Sul e Sudeste do Brasil, mas também no segmento internacional.
“É mais uma boa notícia que nos chega, também fruto do trabalho de divulgação e promoção dos destinos do nosso Estado em feiras e eventos de turismo, a exemplo do Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu”, pontuou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar.
A operadora FRT tem 80% do seu mercado de viagens originados no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Tem escritórios espalhados também no interior do estado de São Paulo, Minas Gerais e agora chega em Natal.
“Parabenizo o trabalho do secretário Ruy Gaspar pela divulgação planejada do Estado potiguar. O Rio Grande do Norte estava ausente da vitrine de promoção nacional e voltou com força nesta nova gestão e o resultado é esse destaque, com Natal figurando como primeiro destino em vendas da nossa operadora”, opinou o gerente comercial da FRT Operadora, Wilson Roberto Marques.