Pular para o conteúdo principal

Prefeita Rosalba Ciarlini participa de Sessão Solene em homenagem a ACJUS

A prefeita Rosalba Ciarlini participou, na manhã da última sexta-feira, de Sessão Solene realizada na Câmara Municipal em homenagem ao terceiro aniversário da Academia de Ciências Jurídicas e Sociais de Mossoró (ACJUS).
A sessão contou com a participação do presidente da ACJUS, Wellington Barreto; vereadores; secretários municipais; presidente da OAB, Canindé Maia; presidente da Academia Mossoroense de Letras, Hélder Heronildes; presidente do ICOP, Benedito da Silva; Padre Sátiro Cavalcanti; representantes da UERN e UFERSA e homenageados.
Rosalba Ciarlini destacou que a ACJUS representa um importante trabalho, realizado por homens e mulheres, que engradece Mossoró. “A ACJUS tem um papel muito importante, divulgando a nossa cidade, registrando, engradecendo e valorizando homens e mulheres, nomes que fizeram parte da nossa história e que deixaram passos fortes construídos em Mossoró”, ressaltou.
17-11-2017-Sessão Solene na CMM - ACJUS - LUciano lellys (31)

A prefeita recebe ainda hoje a comenda Mérito Cultural Milton Marques de Medeiros durante a Sessão Magna do terceiro aniversário da ACJUS, programada para às 19 horas no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. “É muito justo que tenha essa homenagem a doutor Milton. Eu fico muito honrada e feliz de estar entre os homenageados para receber a comenda Milton Marques de Medeiros”, exaltou.
Na oportunidade, a Escola Municipal Ronald Pinheiro Neo Junior receberá a certificacação da ACJUS por ter participado com grau máximo de excelência do Projeto Lendo, Aprendendo e Escrevendo.


A Sessão Magna contará também com com o lançamento do livro “Entre facas, algodão”, do escritor mossoroense e imortal da Academia Brasileira de Letras (ABL), João Almino.