Pular para o conteúdo principal

Vem aí o VI Encontro de Bandas de Florânia.

"Homenagem a Banda de Florânia, 1ª colocada no Concurso de Bandas em Natal em 1972" é com esse tema que a cidade de Florânia realizará o VI ENCONTRO DE BANDAS DE FLORÂNIA, que acontecerá no sábado dia 18 de Novembro, na abertura da Festa de Nossa Senhora das Graças 2017.

Tema motivador: Há 45 anos Florânia possuía uma das melhores bandas do Rio Grande do Norte. Em outubro de 1972 a Banda atingiu o ápice ao conquistar o 1° lugar no concurso de Bandas em Natal. Ao todo, se apresentaram 35 bandas durante os sete dias do festival que fora promovido pela Fundação José Augusto. O Padre Sinval Laurentino foi um dos maiores incentivadores da Banda para o evento. Sob a Batuta do nosso ícone maior, o Maestro Marciano Ribeiro da Costa, a centenária banda escreveu páginas gloriosas na música potiguar.

O evento tem a realização da Associação Marciano Ribeiro e Filarmônica da Juventude, e terá início às 18:30Hs com desfile e às 20:30Hs será o Concerto Final no patamar da igreja, com participação de sete Bandas Filarmônicas.
Não percam Dia 18 de Novembro!