Pular para o conteúdo principal

Florânia: Mensagem de fim de Ano do Vereador Bebé

Resultado de imagem para bebé borges floraniaSenhor Presidente da Câmara Municipal de Florânia no qual saúdo os demais vereadores;
Neste momento, peço apoio de todos, como membro desta casa como vereador, título que me honra porque fui escolhido pelo povo através do voto. Senti o desejo de revelar o que no momento venho expor em público.
São Palavras simples, porém com respeito, pois desejo dizer aos meus colegas, que quando fomos escolhidos todos sabem, através de uma eleição, implantamos nosso compromisso, junto do povo com um só objetivo, trabalhar e servir ao bem comum do nosso município.
Antes, quero enaltecer e levar a excelentíssima Prefeita Marcia Nobre, meus parabéns pelo seu comportamento de autoridade pública, por saber ouvir, receber e silenciar com sua personalidade, as críticas e desafios destrutivos, sem corresponder nem retornar o que surgem em prol de denegrir seu trabalho junto ao município de Florânia, que dignamente caminha numa tentativa de melhor conduzir as rédeas do município sem discriminações políticas. A Prefeita procede direcionada tentando atender os anseios daqueles que através do voto lhe escolheram como prefeita de Florânia.
Dignos colegas vereadores, meus senhores e senhoras, aqui fazem uma retrospectiva ao passado, quando as reuniões da câmara aconteciam no silencio de nossas paredes: tudo era diferente sim ou não. Ninguém sabia de nada, não havia participação, não se dialogava; Atualmente a democracia atuante oportunizou a participação pública através das vias de comunicações o diálogo etc..
Assim, quero assegurar a inteiração hoje: quando realizamos na Câmara, ao sair na rua, já recebemos indagações dos ouvintes perguntando: porque tanta acusação, desgastes e outras interpretações, sem críticas construtivas... É lamentável...
Vamos pensar melhor, olhar o futuro, construir juntos! Vamos zelar e respeitar o voto de confiança que recebemos esperando nosso trabalho junto aos que nos procura, pois a perseguição leva ao fracasso.
O poder executivo está realizando seu papel, mesmo pisando no patamar das dificuldades que passa o Brasil, sempre tentando buscar caminhos para fazer evoluir Florânia junto a saúde, educação, o social etc..
Precisamos nos conscientizar de que julgar difamar, só faz conduzir a regressão, pois destrói os sentimentos alheios e prejudica a alma diante de Deus; Não influenciarão para superar os sonhos mal desejados ou julgados pois fogem de uma realidade construtiva do progresso.
Na minha concepção, considero todos os vereadores serem prestadores de capacidades criativas e culturais, capazes de neste inteligente prisma, numa reflexão, levar ao público neste termino de 2017, um ponto final nas danificadoras palavras proferidas que nada restou, fazendo chegar ao executivo acusações desrespeitosas num clima de afronta aos trabalhos realizados em prol da classe mais carente de assistência junto as famílias e a população.
Desejo que num gesto repensado, olhemos melhor para o eleitor que com seu voto sufragou nossos nomes como vereadores na certeza confiável e digna do nosso trabalho na câmara municipal de Florania.
Confiante no nosso melhor relacionamento vamos ingressar no novo ano 2018 numa integração saudável e de trabalho renovado de mãos dadas ao poder executivo, pensando numa Florânia desejada por seus filhos.
Agradeço a Deus pelo decorrido Ano-2017 a todos que agregam os poderes: Executivo-Legislativo e judiciário é almejando um feliz 2018