Pular para o conteúdo principal

Julianne Faria uma mulher do Bem

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e criança
O que falar dessa mulher Julianne Faria, teria muitos assuntos para aqui relatar mais o que mais me tocou nela foi sua fé; 
Fé está que eu cheguei a vê de perto; O primeiro momento que estive com a senhora Julianne foi na catedral de Sant´Ana em Caicó quando ela estava ali ajoelhada do meu lado chorando, porque estava agradecendo a Deus por intermédio de Sant´Ana as graças que recebeu, o nascimento do seu filho Gabriel e que sua mãe estava se recuperando de um AVC, naquele momento pude vê de perto o tamanho da fé dessa mulher quem acima de tudo é uma guerreira.
Este Blogueiro não está aqui para defender mais estou aqui para dizer o quanto Julianne Faria é uma pessoa do bem, trata a todos por igual, e sempre gostou muito de ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas, digo isso porque conheço de perto.
Hoje se a vasta na internet comentários maldosos de pessoas que só pesam em denegrir a imagem de pessoas de bem, pessoas de família, gente como Julianne que só que fazer o bem,  e com isso algumas pessoas com ódio no coração e muita maldade jogam na internet historias inverídicas para tentarem a todo custo sujar o nome de pessoas de bem.
Julianne nesse momento o que posso falar para a senhora é uma coisa; Continue sendo como a senhora é, uma pessoa do bem, uma mulher guerreira de fé, que sempre lutou para defender todos ao seu redor inclusive sua família. Deus está contigo e sabe do seu coração, fica aqui o meu abraço e que Deus continue a te abençoar sempre.