Pular para o conteúdo principal

Mossoró: Prefeitura anuncia obra de recapeamento na Avenida Delfim Moreira



 A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria de Infraestrutura, anuncia o trabalho de recapeamento asfáltico em CBUQ e sinalização viária no trecho que compete a Avenida Delfim Moreira e Ruas Maria Salem Duarte e Higino Francisco Dantas. A obra deve passar por processo de licitação nos próximos dias para ser iniciada.
O serviço tem em torno 800 metros quadrados, com orçamento de R$ 564.580,36, sendo que R$ 71.480,00 são de recursos próprios do município e o restante de emenda do deputado Beto Rosado. “Este foi um dos muitos convênios já realizados nesta gestão. Em poucos meses já são vários convênios conquistados pela prefeita Rosalba Ciarlini, que vão se concretizar em obras em prol da população mossoroense”, destacou a secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto.
O contrato para o serviço foi assinado na manhã desta quinta-feira, 07, com o gerente geral da Caixa, Julierme Torres, que destacou a importância da obra. “É uma avenida importante da cidade, que tem um fluxo grande de veículos. Um investimento de pouco mais de meio milhão de reais, juntamente com a entrega das casas do Odete Rosado, são notícias muito boas no final de um ano de crise”, destacou.