Pular para o conteúdo principal

Prefeita Rosalba Ciarlini recebe líderes comunitários

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu no final da tarde desta quinta-feira (21) líderes comunitários de todos os bairros da cidade. Foi um momento de confraternização, mas também de um balanço das atividades realizadas pelo Município em diversos setores nas comunidades.
“Estamos terminando o ano e é o momento de confraternizar, redobrar e aquecer as nossas energias. Esse ano as dificuldades foram muitas. Foi o ano mais difícil de todos em que fui prefeita da cidade de Mossoró. Muitas vezes não podia atendê-los por conta dessas dificuldades. Tudo que fiz em Mossoró tinha o dedo do movimento comunitário e é isso que quero voltar a fazer”, destacou a prefeita.
Entre as inúmeras dificuldades encontradas neste ano, deixadas pela gestão anterior, a prefeita destacou os vários contratos com as empresas que não foram cumpridos, como por exemplo Correios e Petrobrás. “Os Correios não entregavam mais nada enviado pelo município por conta de uma dívida. Quando comecei a gestão a Petrobrás também não queria fornecer gasolina porque não tinham honrado com o compromisso. Mas, mesmo com tantas dificuldades, conseguimos voltar todos os serviços, pagar o servidor em dia e também realizar várias ações em benefício da população”, comentou Rosalba.
Quem também esteve presente no encontro foi a secretária de Desenvolvimento Social e Juventude, Lorena Ciarlini. “Graças a Deus estou terminando o ano com o sentimento de dever cumprido. Agradeço a vocês por estarem me ajudando e fazendo a crítica construtiva. É isso que precisamos e vamos continuar trabalhando para continuar atendendo as necessidades”, disse.
Ao final da reunião, Rosalba afirmou também que no ano de 2018 muitas ações serão tomadas após conversas com os líderes. “Quero sempre que os líderes comunitários estejam conversando com a nossa equipe de secretários para nos apresentar demandas e as necessidades dos bairros”, finalizou.