Pular para o conteúdo principal

Governador autoriza ações ostensivas de segurança em São Gonçalo do Amarante

  • Fotos: Ivanízio

Em reunião com o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Paulo Emídio (Paulinho), vereadores e representantes da Câmara Municipal e Ministério Público, o governador Robinson Faria autorizou ações ostensivas de segurança no município, o quarto maior do estado. O encontro foi acompanhado pela secretária de Segurança, delegada Sheila Freitas, e demais integrantes da cúpula da Segurança Pública do Rio Grande do Norte.
“São Gonçalo é um dos portões de entrada no nosso estado, é uma das cidades que mais se desenvolveu nos últimos anos e merece atenção. Por isso, autorizo operações integradas, atuação do núcleo de inteligência e ações ostensivas para que juntos possamos diminuir os índices de criminalidade que estão sendo registrados no município”, destacou o chefe do Executivo estadual.
Outro ponto abordado na reunião foi possibilidade de atuação da Força de Segurança na cidade. “Vamos articular para que os homens da Força que estão concluindo o trabalho em Ceará-Mirim sejam remanejados para São Gonçalo, auxiliando o trabalho das policiais Civil e Militar da cidade”, disse a titular da Sesed, delegada Sheila Freitas. O grupo também pleiteou uma nova delegacia para o município, viaturas e reaparelhamento das policias, pautas que serão analisadas pela secretaria de Segurança.