Pular para o conteúdo principal

Mossoró: Prefeita deseja boas-vindas a nova turma de atiradores do Tiro de Guerra

Diretora Honorífica da turma 01-010 do Tiro de Guerra de Mossoró, a prefeita Rosalba Ciarlini participou no início  da noite desta última sexta-feira (23) da solenidade de matrícula do contingente da nova turma de atiradores do TG. Serão formados 100 atiradores.
“A razão maior de vocês estarem aqui é o de servir a pátria, colocando acima de qualquer coisa a sua disposição de contribuir para um Brasil mais justo, solidário e de paz, que tanto precisamos. Durante aqui, nesses meses que vocês estarão participando, vocês encontrarão boas lições que vão conduzi-los, se Deus quiser, pelos bons caminhos”, destacou Rosalba.
O Secretário de Segurança, Defesa Civil e Mobilidade Urbana, General Eliéser Girão, também esteve presente. “Vocês estão começando mais uma jornada em suas vidas. Quando os senhores terminarem a missão aqui, esse uniforme camuflado passará a ser a pele dos senhores, porque é assim que a gente se sente. Os desafios e as tentações são muitas, mas honrem as tradições do exército”, frisou Girão.
O comandante da Guarda Municipal de Mossoró, coronel Ricardo Godinho, também esteve presente no evento. A Banda Sinfônica Artur Paraguai participou da solenidade