Pular para o conteúdo principal

Mossoró: Prefeita destaca bom uso do IPTU ao assinar reforma da praça Maria Auxiliadora de Souza

A Prefeita Rosalba Ciarlini assinou no final da tarde desta última quarta-feira (11) ordem de serviço onde autoriza a reforma e manutenção da Praça Maria Auxiliadora de Souza, localizada na rua Frei Damião, no conjunto Walfredo Gurgel.
A reforma está orçada em R$ 51.175,14 e terá duração de 120 dias. A área da praça é de cerca de 982m². Em seu discurso, Rosalba frisou o bom uso do dinheiro do IPTU pelo município.
“Estamos reestruturando essa praça com recursos próprios e melhorando as condições de equipamentos de lazer em diversos pontos da cidade. Vamos chegar em outras áreas. Iremos assinar várias ordens de serviço. O dinheiro da Prefeitura está sendo bem aplicado”, destacou.
Será feito a manutenção total do piso, substituição das lâmpadas por LEDS, reforma dos bancos, recuperação dos brinquedos e também a instalação de uma academia da terceira idade.
A secretária de Infraestrutura, Kátia Pinto, afirmou que esta será apenas uma das várias praças que serão recuperadas pela gestão da prefeita Rosalba Ciarlini. “É natural que os espaços urbanísticos como essa praça sejam para o lazer, mas também para onde as pessoas pratiquem esporte e aconteça uma socialização. É prazeroso para o corpo técnico da secretaria começar a resgatar o convívio das famílias nos bairros . A Prefeita Rosalba Ciarlini deu início nessa semana a várias ordens de serviço, principalmente voltadas para as áreas de recuperação das praças, áreas de lazer e canteiros”, comentou