Pular para o conteúdo principal

Reforma de praças prioriza melhoria da iluminação pública

Na manhã desta quarta-feira, 25, a prefeita Rosalba Ciarlini autorizou mais um trabalho manutenção e restauração de praça. Desta vez, a Praça Miguel Faustino, onde está localizada a Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Assim como as demais, esta receberá uma nova iluminação, reforma, pintura e jardinagem.
A prefeita Rosalba Ciarlini destacou a importância da restauração dos espaços públicos e a manutenção das praças iluminadas. “Iniciamos um trabalho de troca de todas as lâmpadas da cidade por lâmpadas de led e os espaços públicos que estão recebendo as ordens de serviços já receberão nova iluminação. Com isso, além da economia de energia das lâmpadas de led, com o projeto Cidade Iluminada, a população pode sentir uma maior sensação de segurança”, destacou.
Graça Saraiva mora próximo à Praça Miguel Faustino e falou sobre o benefício. “Fiquei muito feliz em saber que a praça será reformada e principalmente iluminada. Desta forma as crianças podem brincar e nós adultos poderemos frequentar a praça também”, disse.
A obra tem prazo de entrega de 120 dias, sob responsabilidade da Construtora Pêjota Marinho LTDA.