Pular para o conteúdo principal

Maio Amarelo terá passeio ciclístico neste domingo

A Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (Sesdem) em parceria com Governo do Estado, realiza neste domingo (27), a partir das 14h, um passeio ciclístico alusivo ao Maio Amarelo 2018, iniciativa que é uma ação internacional, desenvolvida em parceria com o governo federal. O evento tem como objetivo a redução dos índices de acidentes no trânsito.
O passeio contará com a participação do Detran/RN, Comando do Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), SESDEM e a Secretaria Estadual de Saúde (Sesap), que são parceiros do projeto Vida no Trânsito.
A concentração será no trecho da marginal da BR-101, sentido Parnamirim antes da entrada do Cemitério Morada da Paz (após área interditada para obras, próximo ao satélite). De lá, os ciclistas seguirão pelas ruas dos bairros Parque Industrial e Emaús, com encerramento no mesmo local der partida. O evento é gratuito. De acordo o secretário de segurança e mobilidade urbana, Marcondes Pinheiro, toda atividade voltada para a prevenção no trânsito tem que ser aplaudida e o maio amarelo nada mais é do que uma prevenção à vida.