Pular para o conteúdo principal

Prefeita reúne representantes da segurança antes da abertura oficial do Mossoró Cidade Junina

A prefeita Rosalba Ciarlini recebeu nesta quarta (30), no Palácio da Resistência, representantes de órgãos de segurança pública. Em pauta a abertura oficial do Mossoró Cidade Junina, que inicia com o Pingo da Mei Dia neste sábado (02).
“Estamos reunidos para tratar sobre os principais pontos de planejamento para reforço na segurança no Pingo da Mei Dia, incluindo os demais eventos na programação do Mossoró Cidade Junina. Em 2017 tivemos resultados bastante satisfatórios com a união das forças de segurança e esperamos que com o plano de operações desenvolvido para 2018, possamos repetir e ainda aprimorar esse trabalho”, reforçou a prefeita.
O encontro com a prefeita contou com as presenças de representantes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal e ocorreu antes da realização da coletiva de imprensa para anúncio do plano de operações da segurança para o São João de Mossoró. Uma das novidades é a ampliação do trabalho de videomonitoramento, com 66 câmeras instaladas no Corredor Cultural e arredores da festa.
A coletiva de imprensa acontece hoje a partir das 14h, no auditório da Estação das Artes Elizeu Ventania.