Pular para o conteúdo principal

Tenente Laurentino: Vivaldo Costa recebe apoio de todo o grupo da Oposição

O deputado Vivaldo Costa (PSD) esteve neste sábado (9) na cidade de Tenente Laurentino. O parlamentar recebeu a confirmação do apoio de todo grupo político liderado pelo ex-vereador Inácio Macedo (PR), líder da oposição, que foi candidato a prefeito nas últimas eleições. Vivaldo foi recebido na casa de Toinha Valério, mãe de Inácio, e depois seguia para a Fazenda Sossego, onde conversou com todo grupo. Presentes no encontro a ex-vice-prefeita Ana Maria (DEM), o presidente da Câmara Municipal Janga (MDB), os vereadores Cleudimar Ferreira (MDB), Del (MDB), Assis Salú (PP) e Ricardo Moraes (MDB), além do ex-vereador Osmar Rodrigues.

Vivaldo ouviu os pleitos e lutas em defesa de Tenente Laurentino e disse que está à disposição junto do seu mandato parlamentar. Inácio contou da alegria em todos estarem unidos em votar em um deputado que tem serviço prestado pela região do Seridó. Ainda participaram do bate-papo os suplentes Ribamar, Edivaldo, Luquinha, Cícero Caboco, Cida Freitas e Maria de Valdir, além de outras lideranças.

“Estou feliz em receber este importante grupo político para somar ao nosso projeto. Vamos ampliar nossa luta em defesa do povo de Tenente Laurentino, que vem sofrendo o arrependimento de não ter colocado na prefeitura Inácio Macedo. Reitero meu compromisso de ajudar com emendas e minha força de trabalho ao povo de Tenente”, contou Vivaldo.